Mila e Edu = Descoberta.
Esse é  o conto de número dois, de Amores Virtuais, escrito por mim, Nicoly Simarque e pela Georgeane Braga. Diferente do primeiro, esse conto tem uma pegada mais descontraída e engraçada.
 A história gira em torno de dois amigos que resolvem dividir um “apê” com a oportunidade de  um intercâmbio no Canadá.
Eles se conheceram através de uma amiga em comum e os papos no chatface não poderiam ser mais divertidos.
Camila, mais conhecida como Mila, é extrovertida, faladeira, possui uma facilidade enorme em fazer amizades. Com ela, não há tempo ruim que impeça um bom programa entre amigos.
Ele, Edu - que prefere ser chamado de Eduardo - (mas, pra gente é Edu mesmo!), é pouco falante, reservado. Daqueles que espera toda a conversa rolar pra depois dar uma opinião estilo nerd e formal. Porém, não deixa de admirar Mila por seu jeito espirituoso e divertido.
Só que... as coisas mudam um pouquinho quando eles passam a morar juntos. Os dois amigos descobrem que apesar de se gostarem muito virtualmente, são totalmente opostos e  do tipo que não se atraem, sabe.
Ele é organizado, metódico, principalmente com horários, vegetariano, centrado totalmente nos estudos e de poucas festas e amigos.
Ela é impulsiva, fala besteiras, come besteiras, adora uma balada e estar no meio de gente. Deixa roupas espalhadas pela casa e faz xixi com a porta do banheiro aberta.
É isso mesmo o que vocês estão pensando: ela é o inferno astral dele. Mas, ele também não é lá, o paraíso astral dela, né. ¬¬
Com tantas diferenças, eles terão que aprender a conviver até que o curso acabe e cada um tome seu rumo. Muitos conflitos acontecem entre eles até que Edu tem uma ideia e descobre...
Mas, eu não vou contar o que é! Rsrs.
Entrem no >link< e conheçam a história de Mila e Edu. Depois voltem para comentar aqui, combinado?

Beijos e boa leitura! *-*




Deixe um comentário